Clínica Escola
Agendar atendimento
Mobile Navigation
Clínica Escola

Sua saúde merece o melhor cuidado

Em nossa clínica escola, você encontra atendimento de qualidade, infraestrutura completa, profissionais e alunos capacitados para garantir o seu bem-estar.

emoji feliz

atendimentos

Cursos envolvidos

Especialidades disponíveis

Selecione a especialidade desejada para ver a localização da clínica e informações de atendimento

Atendimento de qualidade para sua saúde e bem-estar

Professores e alunos trabalhando juntos para oferecer serviços acessíveis e de excelência

Estrutura de primeira

Clínicas modernas e equipadas com tecnologia de ponta que oferecem ambiente seguro e acolhedor para todos.

Atendimento humanizado

Professores e alunos capacitados em oferecer atendimento personalizado, levando em consideração as necessidades e particularidades de cada um.

Conexão com a sociedade

As clínicas escolas oferecem serviços que atendem às demandas da comunidade e colaboram para a formação de profissionais comprometidos com a sociedade.

Preços acessíveis

Os serviços oferecidos pelas clínicas escolas são acessíveis e, em alguns casos, gratuitos, permitindo que mais pessoas possam ter acesso a atendimento de qualidade.

atendimentos

profissionais e alunos

unidades em funcionamento

cursos envolvidos

Uninorte - Manaus (AM)

Sobre a unidade

A Clínica Escola da Uninorte dispõe de instalações e equipamentos altamente sofisticados e tecnológicos.

Tudo para auxiliar os melhores profissionais da região a formarem seus alunos de maneira prática, oferecendo atendimentos ao público geral em diversas áreas, entre elas: Odontologia, Psicologia, Fisioterapia e Nutrição.

Explore nossos conteúdos

Psicologia -

Editor Clínicas Escola

Psicoterapia: o caminho para uma vida plena em todas as idades

A psicoterapia é para todos! Descubra como a prática terapêutica atua nos diferentes momentos da vida

Terapia Ocupacional -

Editor Clínicas Escola

Terapia ocupacional e o cuidado de crianças com necessidades especiais

Descubra como a Terapia Ocupacional pode transformar a vida de crianças com necessidades especiais.

Medicina Veterinária -

Editor Clínicas Escola

Tudo o que você precisa saber sobre a fluidoterapia em animais

Seu pet precisa de fluidoterapia, mas você ainda não está familiarizado com este tratamento? Descubra tudo aqui!

Dúvidas frequentes

Separamos algumas perguntas mais comuns sobre o nosso atendimento para ajudar você.

Quais serviços de saúde são oferecidos pelas clínicas escolas?

As clínicas escolas oferecem serviços especializados em Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Nutrição, Terapia Ocupacional e em muitas outras especialidades.

Quem realiza os atendimentos nas clínicas escolas?

Os atendimentos são realizados por professores e alunos da instituição de ensino. Eles trabalham em conjunto para oferecer serviços de qualidade e acessíveis.

Como faço para agendar um atendimento nas clínicas escolas?

Para agendar um atendimento, é necessário entrar em contato diretamente com a unidade de saúde correspondente, que fornecerá todas as informações necessárias.

Os atendimentos nas clínicas escolas são gratuitos?

Alguns serviços oferecidos são gratuitos, enquanto outros têm preços sociais, ou seja, valores acessíveis. Os valores podem variar de acordo com o tipo de atendimento.

Como as clínicas escolas contribuem para a formação dos alunos?

As clínicas escolas proporcionam aos alunos a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, além de desenvolver habilidades socioemocionais e de trabalho em equipe. A partir dessa experiência, os alunos se tornam profissionais mais preparados para atuar no mercado de trabalho.